Boas Vindas

por - 18:09


 Oi gente, bem vindos ao meu blog!
Bom, desde sempre eu quis ter um blog, sério, vocês não imaginam o quanto eu já tentei, mas por motivos, um tanto idiotas, eu nunca continuo com essa aventura. Ultimamente eu tenho passado por um processo de mudanças e isso inclui até redecorar o meu quarto. Então pensei por que não compartilhar todas essas coisas com mais gente? E aqui estou eu, resolvi começar explicando os meus motivos para cria-lo. 

1 - Sonho: Como eu já disse, eu sempre quis ter um blog, e realmente, isso é um sonho. Sabe quando somos crianças e temos aqueles sonhos que queremos a todo custo realizar? Exatamente, o blog era/ é um dos meus, mas sempre faltou coragem de mostrar a cara.
2 - Estudos: Sempre gostei de imaginar, criar, customizar, e não é atoa que eu sou estudante de comunicação visual, o tal design. Vocês nem imaginam o quanto eu sou apaixonada por essa área! Acho que uma das qualidades do design é tu poder criar e não se preocupar com que os outros irão dizer, sempre terá alguém que vai gostar do teu trabalho. 
3 - Fotografia: Fotografar está na lista dos meus hobbies preferidos. Fotografar é uma arte, nos permite olhar o mundo e as coisas com outros olhos. Então irei postar aqui fotos que eu tiro no dia-a-dia. 
4 - Moda: Todos sabem que a maioria das garotas são fascinadas por moda, e é claro que eu não ficaria atrás. Posso dizer que eu tenho algumas inspirações para me vestir, Ashley Benson, Lucy Hale e Troian Bellisario, são as principais (e sim, Pretty Little Liars é a minha série preferida). Vou postar, quase sempre, look do dia, dicas de moda, como combinar certas peças de roupas, entre outras coisinhas. 
5 - Cabelo: Vamos combinar né, a melhor coisa que existe é nós mesmas conseguirmos arrumar o nosso cabelo, é tipo uma realização pessoal. Ultimamente eu tenho assistido a uns vídeos bem legais e prometo ensinar para vocês. Além disso comecei a fazer acessórios para usar no cabelo e daqui um tempo começarei a vende-los por um preço bem camarada. 
6 - Maquiagem: (Meu grande amor ♥♥♥) A 1 ano atrás, eu achava maquiagem a coisa mais desnecessária para o dia-a-dia, não achava nem um pouco legal todas aquelas coisa de base, pó, corretivo.... e por aí vai. Então um anjo me iluminou e eu "entrei na linha", assim conclui que maquiagem é a alma do negocio. 
7 - Literatura: Ahh, como eu amo ler. Faz bem pra alma e pro coração. Livros nos levam para outro universo, mergulhamos de cabeça em qualquer personagem e isso é totalmente incrível. Sem falar que ler acrescenta muito na nossa bagagem de estudos. 
8 - Romance: Acho que é um dos assuntos mais complicados de falar. Amor tem um certo significado para cada um de nós, mas gosto de falar sobre isso, dar conselhos... É mais fácil dar conselhos amorosos para as pessoas do que aplica-los eles para nós mesmos. 
"Não interessa quem tu ama, onde é que ama, porque é que ama, quando é que ama ou como é que ama, o que interessa é que ama."
9 - Série: Minha preferida é Pretty Little Liars, tem suspense, romance, alguns crimes, que tornam a série maravilhosa. No momento to na season 6, e vou postar aqui sobre os atores, episódios e outras coisas sobre a série também. 
10 - Esportes: Não imagino a minha vida sem o esporte, hoje eu pratico natação e jogo vôlei. Com certeza para ter uma vida e saúde boa, temos que praticar esporte, seja ele qual for. 



Espero que tenham gostado e que voltem aqui sempre! Não deixem de comentar, vou responder a todos ♥♥♥
xoxo

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Oiii, me identifiquei muuuuito com você Rafa, faço questão de voltar sempre!! Beijinhos ����

    ResponderExcluir