Como ter cabelo de salão em casa

por - 19:46

Oioi gente, tudo bem? No post de hoje eu vou dar uma super dica para cuidar do próprio cabelo em casa e ter aquele resultado maravilhoso dos salões de beleza! 

Todo mundo sabe que pra ter aquele cabelo de novela é preciso estar em cuidado constante com os fios, e para isso, nada melhor do que ter os produtos certos em casa, mas claro que isso vai depender de cada cabelo. Por isso vou passar as características do meu cabelo para vocês. 

Meu cabelo é descolorido, não totalmente, mas a maior parte, por isso as pontas são bem secas. Já o meu couro cabeludo é bem oleoso, então é uma verdadeira briga. Pois quando utilizo determinados produtos para cabelo seco, a raiz acaba ficando oleosa e com isso o desastre está feito!
Mas nem tudo está perdido! Se você também passa por esses problemas, vou apresentar uma solução incrível, o creme de tratamento Novex Super Babosão da Embelleze. Ele é todos os produtos que você precisa em apenas um. Deixa o cabelo mais sedoso, brilhante, hidratado e ajuda no fortalecimento, achou pouco? Ele ainda ajuda a estimular o crescimento dos fios! Tudo isso por causa da ação da nossa queridinha babosa (brilho e maciez) com o hydrovance (ativo que age na fibra capilar e proporciona hidratação, reparo, fortalecimento, entre outros aspectos).

Já usou esse creme ou algum produto a base de babosa? Me conta nos comentários que vou adorar saber!
Beijos e até o próximo post! 

Você também pode gostar

0 comentários