Coleção Outono - Inverno 2016 da Quiz

por - 20:33



Quem não ama a troca de estações e as novas coleções de roupas e sapatos?

     Semana passada fui em algumas lojas ver os calçados que estão chegando para o inverno e simplesmente me apaixonei pela nova coleção da Quiz, além de ser super confortável, está muito estilosa e com um preço bem bacana. Eu ainda não encontrei as duas sandálias que está na foto acima, porém quando vi ambas no site da Quiz fiquei mega apaixonada e assim que encontra-las pretendo comprar! E vamos combinar que aquele oxford pretinho está um mimo, achei super delicado e aquelas partes em verniz deram um toque super moderno. Além desses modelos que eu coloquei na foto, ainda tem outros muito bonitos que você pode encontrar no site da Quiz ou em outras lojas virtuais. Procurei esses modelinhos nas lojas virtuais, porém não encontrei todos a venda ainda, mas segue abaixo os que eu encontrei.

3 - Bota Quiz Over Knee - Loja Katy

5 - Tênis Quiz Preto - Loja Paqueta

7 - Bota Quiz Over Knee Montaria - Loja Katy

9 - Oxford Quiz Tratorada - Loja Paqueta

     Os meus preferidos são os sapatos caramelo e preto e o oxford <3 E o de vocês? Conta aí nos comentário!

Você também pode gostar

0 comentários