Resenha: Gel de Limpeza Facial Avon

por - 13:32

       
        
        Avon sempre arrasa nos produtos, além de ser a primeira marca de cosméticos que eu usei. Os produtos tem um preço super acessível e uma qualidade incrível, é só ter uma revendedora por perto para consegui-los! A marca está no Brasil a mais de 60 anos e tem uma campanha super legal contra a violência doméstica e o combate ao câncer de mama. 
        Por ter a pele do rosto muito oleosa eu estou sempre usando cremes esfoliantes para controlar isso. Neste mês o meu creme esfoliante já estava no finalzinho, então pedi para a minha revendedora trazer os catálogos da Avon para eu escolher um novo. Eu sempre usei o Clearskin Pore Penetrating (você encontra aqui), um creme esfoliante facial de limpeza profunda que super funciona, deixa a pele super macia e elimina toda a oleosidade e nem é necessário usar todos os dias, alias é recomendado usar uma ou duas vezes na semana. 


       Mas dessa vez encomendei um novo, que por sinal até estava em promoção, então não sei se ele virá nas próximas campanhas, mas eu realmente torço para que isso aconteça. É o  Renew Clean Gel de Limpeza Facial, ele elimina a oleosidade e impurezas da pele e é recomendado usar pela manhã e a noite. 


        Na primeira vez que eu usei ele já obtive resultados perceptíveis, ele limpa muito bem a pele e eliminou até umas espinhas que eu tenho na testa por ser muito oleosa. O gel tem um cheirinho muito agradável, é incolor e deixa a pele levemente refrescante. Além disso, ele serve até como demaquilante, impossível não amar esse produto!
        
        E vocês usam ou já usaram algum desses produtinhos? Contem para mim nos comentários <3 

Você também pode gostar

0 comentários