Comprinhas de make

por - 20:29


Fazer compras já é uma perdição por si só, mas comprar maquiagem é o verdadeiro paraíso!  No feriado de carnaval (quase um mês que passou) viajei para Ponta Grossa - PR com minha família e além de aproveitar muito a viagem não podia deixar de passar nas lojinhas que só tem lá. Achei diversos produtos com ótima qualidade, com preço super acessível e algumas coisinhas até mais barata que aqui no Rio Grande do Sul. Já testei a maioria dos produtos e fiquei muito satisfeita com a qualidade deles, valeu super a pena. Além de maquiagens, eu também comprei uns itens de decoração na Havan e um vestido maravilhoso que daqui uns dias vou postar look aqui no blog. Vamos começar?



Pincéis nunca são demais, né? Minhas duas marcas favoritas no momento é a Vult e a Macrilan, as duas possuem produtos de altíssima qualidade. O pincel n° 18 da vult (R$ 19,95) é ótimo para aplicar iluminador e bronzer, é bem flexível e deixa um acabamento incrível na pele. Já o n° 15 (R$ 18,95) é para esfumar sombra, ele é bem firme e superou as minhas expectativas, fazia um tempinho que eu procurava por ele e quando encontrei não pude deixar de comprar. 

Da Macrilan eu escolhi o pincel de precisão B-907 (R$ 6,95) para os olhos, esse é o meu xodó no momento, muito bom para aplicar sombra e para preencher as sobrancelhas, literalmente um pincel de precisão. E o outro é um pincel duo B-503 (R$ 7,95), com uma buchinha de um lado e do outro chanfrado, ele possui as cerdas macias, mas bem firmes e ajuda muito ao aplicar sombra. 

O conjunto de esponjinhas é da Belliz (R$ 9,40). Nesse kit vem 8 esponjas em formato de queijo que ajudam a espelhar base/corretivo no rosto uniformemente de forma precisa. 



Para pele comprei a base matte da Tracta (32,90) e um corretivo da Felicittá (12,99). A base (cor 04), cumpre tudo que promete, a cobertura é altíssima e deixa a pele bem sequinha, ideal para quem tem a pele mais oleosa. Ela também seca rapidinho no rosto, então não pode ficar de bobeira pois corre o risco de ficar manchada se não for bem espalhada, e além disso ela hidrata a pele. Como eu tenho a pele do rosto muito oleosa, estou morrendo de amores por essa base. 

O que falar desse corretivo que mal conheço e já considero tanto? Esse é o primeiro produto que eu comprei da Felicittá, conheci a marca no blog da Bruna Vieira e resolvi testar. Gostei muito da qualidade, o corretivo (cor 02 up) é bem cremoso e cobre bem as imperfeições da pele sem deixar aquele excesso de produto na pele.



Para os olhos tem NaturaFelicittáMaybelline e Tracta. Vamos começar pela Natura, a linha Faces está com as embalagens de cara nova e arrasaram na escolha do preto e branco. Essa mascara de cílios (R$ 19,90) é muito boa, ela garante cílios volumosos, longos e curvados. As sombras uno da Tracta (cor 18 / R$ 12,90) e Felicittá (cor 35 up/ 11,95) são super pigmentada, assim como o duo da Maybelline (cor Grey Matters / R$ 9,99), aderem bem a pele e possuem grande durabilidade. O lápis de olho Color Show (R$ 12,90) é maravilhoso, pode ser usado na linha d'água ou para fazer delineado, bem pigmentado assim como as sombras.



Esse batom B-A-P-H-O só podia ser da Maybelline (R$ 9,90), a cor é Sangria Ice n°120 , um rosinha meio antigo que fica lindíssimo na boca, ele tem levemente brilhinhos e dura na boca, além de deixar o lábio bem hidratado. 

Lojas: Léo Cosméticos
           Renner

Então essa é as coisinhas de beleza que eu comprei na viagem, gostaram? Já usaram algum desses produtos? Conta pra mim nos comentários <3 

Você também pode gostar

0 comentários