Favoritos do mês: pó iluminador, batom ultramatte e livro viciante

por - 18:56


Mais uma tag nova no blog! Todo início de mês vou mostrar pra vocês os meus produtos favoritos e mais usados do mês anterior. Pode ser relacionado a maquiagens, roupas, calçados, acessórios, livros e até mesmo comida. Vou procurar sempre destacar para vocês o porque do produto ser um dos meus favoritos e também onde é possível encontra-lo para comprar na internet (sempre que possível). 



Pó Iluminador da Payot - Compre aqui
Nunca tinha usado nada da Payot e acabei comprando essa belezinha porque estava na promoção, e foi a melhor coisa que eu fiz! Esse iluminador é v-i-d-a! Ele é super pigmentado, versátil (já que da pra usar ele numa make mais natural ou para arrasar na noite, basta apostar em mais camadas do produto) e tem aquele efeito bem ""glam", a cara da riqueza. 



Batom Ultramatte da Avon 
Se tem um batom que é essencial ter na sua necessaire é o ultramatte da Avon na cor rosa retrô. Me surpreendi totalmente com ele, é 1000x melhor do que eu esperava. Super hidratante, apesar de deixar os labios sequinhos, não deixa aquele aspecto feio e ressecado que alguns batons matte costumam fazer. A cor é perfeita para aquelas que gostam de cores discretas, ele é um tom de boca mais rosadinho! Infelizmente não achei ele para comprar pela internet :(



Livro "Para todos os garotos que já amei" - Jenny Han
Comprei esse livro na feira do livro ano passado, e eu sou o tipo de pessoa que é influenciada pela capa, sim! Ele conta a história de uma garota que quando seus relacionamentos acabam, ela escreve uma carta para dar o "verdadeiro" adeus e se libertar dele. O melhor é que o livro tem mais duas sequências "P.S.:Ainda amo você" e "Agora e para sempre, Lara Jean". Compre aqui

Me conta, quais são os seus favoritos do mês?



Você também pode gostar

0 comentários