Favoritos do mês: Creme de mãos, pincel de sobrancelhas, trio de sombras e batom líquido

por - 13:06

Oi genteee! Mais um favorito do mês aqui no blog, com os meus produtos preferidos de Fevereiro. Já fazia um tempinho que não postava resenhas aqui, mas prometo que agora será mais seguido! Não deixem de me mandar sugestões do que vocês querem ver aqui no blog, é sempre bem vindo. Agora vai pra baixo e vê as coisinhas que temos nesse post!

Creme hidratante para mãos Nativa SPA Açaí - Compre aqui
Não é querer puxar saco mas esse é um dos melhores cremes que já usei nas mãos e olha que eu não sou muito fã de usar esse tipo de creme. O que eu mais gostei nele é a textura, bem consistente, e também não deixa as mãos pegajosas (o que mais me irrita).  Na composição também possui gotas purificadas de quinoa, além do açaí. Vale falar da embalagem que possui uma frase bem bonitinha sobre açaí "Açaí é energia e alegria de viver. É um cheiro fresco de fruta recém-colhida pedindo para ser provada. É pele cheia de vida."

Pincel de sobrancelhas Quem disse, Berenice? - Compre aqui
Poxa, fazia muito tempo que eu queria um pincel - digno - para fazer as sobrancelhas, e esse eu comprei na Farmácia Panvel e paguei R$ 7,80 na promô. É uma belezura, as cerdas são bem resistentes e possuem ótima precisão. Na outra ponta do pincel tem a escovinha que é ótima para auxiliar na hora de fazer a make. Vale dizer que ele funcionou super bem na minha sobrancelha porque elas são bem larguinhas, mas tenho amigas que por ter menos pelos na sobrancelha ele acabou não ajudando. 

Batom Líquido Glossy Efeito Bocão - Compre aqui
Que gloss é esse Brasil???? Da linha Intense do Boticário ele promove um efeito bocão que deixa os lábios irresistíveis. Não é nada pegajoso e é ótimo para uma make mais natural/dia a dia. Essa cor é a Nude, aquele tom de boca mais sofisticado que é a mais queridinha do momento, tem um brilho espelhado maravilhoso e ainda proporciona uma sensação super refrescante. Outro ponto positivo desse batom é que ele é um produto vegano, mas só fui descobrir isso quando entrei no site (seria muito bom que estivesse essa informação na embalagem do produto). 

Baked Eye Trio Glowing Rose - Compre aqui
Esse trio de sombras da Mary Kay é tudo que nós precisamos para dar aquele glow! Logo de cara já me apaixonei pela embalagem, clean e minimalista, o que acaba destacando a cor da sombra. Eu adoro sombra em tons mais quentes, ainda mais quando é super pigmentada como essa. Ela também tem efeito brilho que deixa a make ainda mais glamourosa. 

E aí, o que achou dos meus favoritos? Já usou algum desses? Me conta aqui nos comentários!

Super beijo!

Você também pode gostar

2 comentários