DIY: Fazendo quadros para decorar o seu cantinho

por - 18:42

     
        Como está o cantinho preferido de vocês? Será que não está faltando algo? Que tal você mesmo fazer os quadros para complementar a sua decor? E o melhor ainda é que tudo isso vai sair super baratinho! A um ano atrás decidi que precisava dar cor a parede branca do meu quarto (foto acima), mas não encontrava nada que realmente me agradava, então pensei por que eu mesma não faço? Foi ai que comecei a pesquisar os materiais necessários e mãos a obra. (Obs: o relógio eu já comprei pronto hahaha)

        Primeiro, você vai precisar de quadros, pode ser de qualquer jeito. Esses eu paguei bem baratinho e são de três tamanhos diferentes, acaba fica mais bonito na hora de coloca-los na parede! Para pintar usei tinta fosca para artesanato da Acrilex, mas também pode ser a com brilho, e um pincel. 

        Para não borrar pinte a frente e as bordas primeiro, para depois o verso, se depois de seco a tintar estiver ficado falhada ou algo do tipo, realize o processo novamente. 
        A imagem que imprimi para colocar no quadrinho escolhi no Tumblr, mas isso vai de cada pessoa. Existe muitos sites que disponibilizam ótimas imagens para essa finalidade, então basta encontrar a que mais vai combinar com o lugar que deseja colocar o quadro. Lembrem de ajustar a imagem para encaixar direitinho no quadro. 

        Nesses quadros que usei não vieram com vidro, mas eu acabei comprando separado em uma vidraçaria, pois como onde moro é muito úmido acabaria estragando as imagens. Mas é totalmente opcional! 



        O resultado é esse!! Podemos dizer que nem parecem os mesmos hahaha

        Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar!!! 

Você também pode gostar

0 comentários