Look do dia

por - 19:13


           A muito tempo eu tava louca para fazer esse tipo de post e finalmente esse dia chegou, uhuuuul! Estava querendo um look que fosse arrumado mas que eu pudesse usar tranquilo no dia a dia, então apostei nessa blusa verde por baixo desse casaquinho (muito amor) que tem detalhes que lembram a cor da blusa. 
         
           Eu sou completamente apaixonada por peças pretas e seguido vocês irão ver que nos meus looks sempre, ou quase sempre, terá pelo menos uma peça nessa cor. Nesse look eu uso o bota, calça e casaco preto, destacando apenas a blusa verde.





           Para acompanhar esse look não podia faltar uma maquiagem pouco básica, me joguei no delineado e apostei em um degradê do branco para um cinza mais escurinho na sombra. Já nos lábios usei o batom Boca Arraso da Natura Faces, falei dele pra vocês lá no insta (segue lá @bloghashtagmaquiando).



           Essa bota maravilhosa é super confortável e combina com qualquer look, ela é cheia de detalhes mas tudo bem delicado. Vamos combinar né, o salto dela é um arraso!! 
         

Itens: 
Foto e Edição - Laura Oliveira
Blusa e Calça - Renner
Casaco - Ca-va
Bota - Ramarim
Pulseiras e Brinco - MH2


           O que acharam? Espero que tenham gostado <3 
           Não esqueçam de comentar aqui embaixo!

Você também pode gostar

2 comentários